teste

Cruzeiro arrecadou 1 milhão de euros com a venda de Kieza


O Cruzeiro anunciou, nessa segunda-feira, a venda do atacante Kieza a um grupo de investidores. Nesta terça-feira, o presidente Gilvan de Pinho Tavares confirmou os valores do negócio, mas não revelou o nome do comprador, por força de contrato.

O Cruzeiro negociou Kieza por 2 milhões de euros. Como o clube celeste tinha 50% dos direitos econômicos do centroavante, recebeu 1 milhão de euros. Na cotação do dia, o valor corresponde a R$ 2.265.500.

“Um grupo resolveu investir em um atleta que foi artilheiro da Série B e achou que os valores que o Cruzeiro fixou por esses 50%, eles poderiam ganhar mais por isso. Não tínhamos por que não manter nossa palavra de manter o preço. Os investidores pagaram e nós vendemos”, disse o presidente Gilvan.

“Só que esse grupo nos pediu para não revelar o nome, temos que acatar o pedido, eles têm o direito. Isso não vai ficar escondido por muito tempo, porque eles terão que negociar este atleta, o atleta não joga para investidor, joga para um clube e esse clube terá que assinar o contrato. Foram 2 milhões de euros. O preço era 2 milhões de euros, nossos 50% equivalem a 1 milhão de euros”, completou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis