Durante todo o jogo, o equilíbrio prevaleceu, embora, no primeiro tempo, o Cruzeiro tenha tido uma pequena superioridade. Mas foi o Furacão quem chegou mais perto do gol. Aos 4 minutos, o lateral Jean penetrou na área, passou pelos zagueiros celestes, que deram muito espaço, e chutou a bola na trave esquerda do goleiro Igor Renan.
O Cruzeiro também teve suas chances e, mesmo quando o Atlético-PR melhorou na partida, principalmente na segunda etapa, conseguiu finalizar com perigo. O goleiro Hugo, do Furacão, foi um dos grandes nomes da partida, com defesas espetaculares e na sequência.
Na decisão por pênaltis, João Paulo e Eurico, do Cruzeiro, e Otávio, do Atlético-PR, desperdiçaram as cobranças. Assim, o Furacão venceu por 6 a 5 e segue na disputa. O Cruzeiro está eliminado.
Agora, nas oitavas de final, o Cruzeiro enfrentará o Olé Brasil, que, também neste sábado, eliminou o Uberlândia, ao vencer os mineiros por 2 a 1. A partida será nesta terça-feira, novamente em São José do Rio Preto. O horário ainda será definido pela Federação Paulista de Futebol (FPF).