teste

Diego Arias quer seguir passos de Aristizábal e dar alegrias ao Cruzeiro


O volante Diego Arias será o quinto colombiano a defender o Cruzeiro na história. Antes dele, os meias Javier Reina e Viveros, o volante Rincón e o atacante Aristizábal vestiram a camisa azul celeste.
E Arias espera seguir os passos do atacante, campeão brasileiro e da Copa do Brasil em 2003, pelo clube.
- Apesar de sermos de posições diferentes, espero dar as mesmas alegrias que ele deu à torcida do Cruzeiro – concluiu.
Diego Arias poderia ter voltado ao futebol colombiano, quando deixou o Paok, da Grécia, em dezembro, mas preferiu optar por atuar no futebol brasileiro e escolheu o Cruzeiro. Em sua apresentação oficial pela equipe celeste, o jogador admitiu que teve outras propostas, mas o nome da Raposa pesou.
Segundo Arias, o Nacional, da Colômbia, estava disposto a contar com ele para a disputa da Copa Libertadores deste ano.
- A comissão técnica do Nacional conversou comigo, mas tinha outras oportunidades, entre elas o Cruzeiro. Optei pelo Cruzeiro porque é uma grande equipe e é uma oportunidade excelente para mim e para minha família.
Além de Arias, o Cruzeiro tem como estrangeiros no grupo os argentinos Montillo e Farías e o uruguaio Victorino. E o volante se diz muito satisfeito com a escolha da equipe, uma vez que os companheiros o receberam bem.
- Me surpreendeu o calor humano do brasileiro. Os jogadores me deixaram à vontade e desde o primeiro dia me senti muito bem. Os jogadores sul-americanos tem a facilidade do contato.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis