Leandro Guerreiro e Roger mudam visual para pagar promessa
Quando voltou de férias e chegou no seu prédio, em Belo Horizonte, Leandro Guerreiro nem foi reconhecido. “Já era noite e eu tive que descer do carro para mostrar quem era para o porteiro”, explica. O volante está de cabelo cortado para 2012, fruto de uma promessa feita em conjunto com o meia Roger.
“Cortei o cabelo na segunda-feira por causa de um brincadeira que o Roger fez no vestiário, faltando três ou quatro rodadas para acabar a competição. O Roger falou que se permanecesse na Série A, ele cortaria o cabelo e me colocou no meio. Eu acabei aceitando e agora estamos com visual novo em 2012, esperando não sofrer tanto como no ano passado”, conta o jogador.
Leandro Guerreiro deixou a sua marca registrada de lado em busca da velha praticidade. “Eu já estava pensando em cortar. Eram seis ou sete anos com aquele cabelo. Já não estava gostando mais. Perde-se muito tempo arrumando. Acho que o Roger, no final das contas, fez uma boa ação”, brincou.
O meia também entra no clima de descontração e brinca com a promessa feita em 2011. “Foi um combinado da situação do ano passado. Se a gente saísse do rebaixamento, a gente encurtaria o cabelo. Quem saiu no prejuízo foi ele, já que eu não tinha muito a perder”, afirma Roger, que já demonstra sinais de calvície.
Se o visual do armador não mudou tanto, Leandro Guerreiro encontrou uma pequena resistência na sua casa. Apesar da aprovação da mãe e da esposa, a sua filha não gostou do pai com os cabelos curtos. “Elas não queriam que eu cortasse de maneira nenhuma. Mas, depois que cortei, a esposa e a minha mãe gostaram muito. Só que não podemos confiar muito nelas, né? Já a minha filha, de oito anos, achou horrível (risos)”, relatou.