teste

Montillo afirma: ‘eu sempre quis ficar no Cruzeiro’


Depois de uma novela que se arrastou por mais de um mês, a torcida do Cruzeiro pode comemorar o final feliz. Montillo fica no clube. Após recusar propostas de Corinthians e São Paulo, o Cruzeiro deve aumentar o salário do argentino, que segue fazendo a pré-temporada na Raposa normalmente. O meia diz que sempre quis ficar na Toca 2 e que cobrar valorização profissional é normal no mundo do futebol.
- Eu sempre pensei no Cruzeiro. Tive um reunião com o presidente na segunda-feira e falei para ele que queria um reconhecimento por ele ter recusado uma proposta boa para mim e para o clube. Ele me pediu uma semana. Na próxima semana, o meu procurador vem aqui para falar com o presidente. Eu estou tranquilo, sempre trabalhei do mesmo jeito. Não mexe muito com minha cabeça. Eu sou jogador de futebol, trabalho aqui e sempre vou buscar o melhor. Minha cabeça sempre esteve aqui no Cruzeiro. Eu sempre quis ficar, por isso falei com ele pra fazer este esforço.
Montillo disse também que não está pedindo um salário fora da realidade do clube. O argentino afirmou que as negociações vão ficar com seu procurador já que ele quer se focar nos amistosos e nos jogos da temporada que se inicia.
- O futebol é assim. Quando você tem um jogador e quer que ele fique, recusando uma proposta boa para o jogador e para o clube, tem que fazer um esforço. Todos os times estão valorizando o Montillo, então o Cruzeiro tem que fazer o mesmo. Mas eu não estou pedindo loucuras. Eu falei com eles o que eu queria para mim. Pedi um contato de longo prazo com o Cruzeiro e eles pediram uma semana para definir. Meu procurador vai resolver isto porque quero me concentrar nos amistosos e no início do Campeonato Mineiro.
Montillo será titular no primeiro jogo do Cruzeiro em 2012. O time faz amistoso com o América-MG, domingo, às 17h (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis