O programa Sócio-torcedor, criado pelo Cruzeiro em 2009, contará com Montillo como garoto-propaganda. Segundo o diretor de comunicação, Guilherme Mendes, a tendência da torcida em se associar ao clube é maior com a presença de craques como o argentino:
– Estamos fazendo uma aposta neste programa de sócio-torcedor, que na verdade é uma repaginação, o Cruzeiro já tem este programa, mas está melhorando e para isso, o presidente entende que para o torcedor aderir a este programa, precisa de craques no seu time e nada melhor do que ter o Montillo na equipe. A gente costuma dizer aqui no Cruzeiro que o maior reforço para 2012 é manter o Montillo - disse à Rádio Transamérica.
Sobre as mudanças, o diretor de marketing, Marcone Barbosa, não quis revelar detalhes mais profundos sobre o programa.
- Não posso dizer como será o novo sócio, apenas que não daremos mais direito aos ingressos junto ao programa e sim, descontos nos produtos oficiais do clube e na própria aquisição dos bilhetes - afirmou.