teste

Valdir Barbosa desconhece nova proposta do São Paulo por Montillo e desmente que salários estejam atrasados


O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, concedeu entrevista na Toca da Raposa II nesta quinta-feira, e um dos principais assuntos abordados foi a permanência ou não do meia Montillo.
De acordo com Valdir, não existe nenhuma novidade no caso há pelo menos 15 dias, ocasião em que Duílio Monteiro Alves, representante do Corinthians, esteve em BH para tentar convencer o presidente Gilvan de Pinho Tavares a liberar o jogador.
- Houve um contato do São Paulo, assim como houve do Corinthians, mas está tudo inalterado. A situação do Montillo está inalterada desde o encontro do diretor do Corinthians com o Gilvan, fato que ocorreu há cerca de 15 dias.
Questionado se o São Paulo estaria de volta à briga, desta vez com a proposta de oferecer dois jogadores em definitivo e mais um por empréstimo, Valdir disse desconhecer a informação.
- Não estou sabendo se o São Paulo está entrando de novo (na negociação). Mas não existe jogador inegociável, só que tem que se chegar ao valor pedido pelo clube.
Salários atrasados
O gerente de futebol também foi questionado sobre se os salários dos jogadores estariam atrasados. Primeiro, ele desafiou quem havia dado a informação a aparecer, mas depois explicou que houve um pequeno atraso de cinco dias.
- Não tem absolutamente nada disso. A pessoa que deu a notícia devia confirmá-la em público. Venho aqui falar que isso não é verdade e quem tiver a informação que apareça e fale. Mas desminto publicamente. O que houve foi um atraso de quatro ou cinco dias. Teria que ter sido pago no quinto dia útil do mês, mas foi pago hoje (quinta-feira). E isso é uma coisa interna e estou esticando demais esse assunto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis