Mal o treino técnico dos jogadores do Cruzeiro terminou, o supervisor de futebol do clube, Benecy Queiroz, foi até o gramado “convocar” Vágner Mancini para uma reunião com membros da diretoria da Raposa. Além deles, o diretor de futebol Dimas Fonseca e o gerente de futebol Valdir Barbosa participaram do encontro.
Apesar da reunião ter durado cerca de 40 minutos, Mancini explicou que a conversa foi apenas para definir como será a programação da semana de carnaval do clube.
- Tudo tranquilo, ele (Benecy) me chamou porque estávamos para acertar a semana de carnaval até para passar para os atletas aquilo que deve ser feito para eles marcarem na agenda. Felizmente foi tudo rápido.
Questionado sobre uma possível troca no comando da equipe, o treinador reagiu com bom humor.
- Não tem nada disso, amanhã (quarta-feira) estou aqui sorrindo do mesmo jeito. Tínhamos que determinar algumas coisas e isso tem que ser afixado internamente para que muitos não saíssem daqui para saber de todos os horários.
Outra curiosidade gerada pela reunião foi relacionada à chegada de reforços, já que o time não se apresentou bem na estreia do Mineiro, quando perdeu para o Guarani-MG por 1 a 0.
- O que a gente tem de conversa interna (sobre contratações) tem que ficar entre nós, porque se eu disser aqui, amanhã já gera especulação e estamos vacinados quanto a isso. Não tem nada, e daqui a pouco, se perder mais um jogo, vamos atrás de meio time. Se for assim teremos 50 jogadores no elenco e não se faz assim. O clube passa por uma reformulação administrativa, na parte estrutural e de elenco também. É preciso que o torcedor entenda isso.