teste

Próximo objetivo de Mancini é acertar a defesa cruzeirense


A defesa do Cruzeiro parece não ter dado descanso ao técnico Vágner Mancini durante a folga do Carnaval. Na reapresentação da equipe celeste, o treinador falou novamente sobre a necessidade de acertar o posicionamento e evitar alguns erros cometidos nos últimos jogos. O comandante, no entanto, deixou claro que a mudança é tática, e não de nomes.


- Não dá para fazer um jogo seguro como vínhamos neste ultimo e, de repente, dar chance para o Nacional-MG empatar e virar o jogo em dez minutos. Poderia ter sido mais difícil, mas tivemos força física e futebol para virar. Acabamos jogando muito em linha, dando a chance de usar a bola nas diagonais. Isso não pode acontecer. Até a sexta-feira vamos procurar acertar e ver se no jogo do sábado teremos evolução.
Embora tenha vencido as últimas duas partidas, o Cruzeiro passou dificuldades contra Tupi-MG e Nacional-MG. Ambos pressionaram a Raposa nos primeiros minutos do segundo tempo. Contra o time de Nova Serrana, o time celeste até sofreu a virada por 2 a 1. Mancini se mostrou atento a esses problemas e já transmitiu aos seus comandados. Estes, inclusive, para o jogo de sábado, contra o Democrata-GV, devem ser os mesmos da última partida.
- A intenção é manter o mesmo time. Ao longo da semana a gente vai decidir. A alteração seria na mudança do posicionamento. Não que haverá mudança tática radical.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis