teste

Roger se recupera e deve jogar contra o Democrata, neste sábado


O meia Roger se recuperou do desconforto na panturrilha direita, que o tirou dos dois últimos treinos no Cruzeiro. Nesta quinta-feira, o armador participou do coletivo promovido pelo técnico Vágner Mancini. Com Roger, o treinador repetiu o time das duas últimas vitórias do time, sobre o Tupi (3 a 0) e o Nacional (4 a 2). O meia deixou a atividade mais cedo e passou a fazer reforço físico à parte. 

Roger foi submetido a um exame às 13h, nesta quinta. Segundo o médico do clube, doutor Sérgio Freire Júnior, o atleta não apresentou lesão e, por isso, deverá mesmo ter condições de jogo.

Dessa forma, o Cruzeiro vai encarar o Democrata-GV, neste sábado, às 17h, em Governador Valadares, com a seguinte escalação: Fábio; Marcos, Leo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger (Rudnei) e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista.

Nesta quinta-feira, o time reserva treinou com Rafael, Amaral, Thiago Carvalho, Mateus e Gilson; Everton, Rudnei, Arias; Walter, Wallyson e Bobô.

Ainda no início da semana, Vágner Mancini confirmou que pretende levar a campo, contra a Pantera, o mesmo time das duas últimas partidas. “A intenção é manter o mesmo time. Ao longo da semana, a gente vai decidir, a alteração seria na mudança do posicionamento, mas não haveria uma mudança radical tática ou de atletas”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis