teste

Charles é apresentado na Toca II


O Cruzeiro apresentou, na tarde desta terça-feira, mais um reforço para a temporada 2012. Trata-se de um jogador bem conhecido pela torcida cruzeirense, o volante Charles. É a terceira passagem do atleta pelo clube azul, que fica no Cruzeiro por quatro anos. Charles não poupou elogios e declarações de amor pelo clube. 

- O Cruzeiro é um clube que eu amo. Tudo que consegui na minha vida devo a este clube. Estou muito feliz em voltar. Clube nenhum no Brasil me interessava a não ser o Cruzeiro. Estou voltando pra casa e espero com meus companheiros conquistar muitos títulos
Charles não quis marcar data para a volta. Como não fez pré-temporada, o volante deve fazer um trabalho de condicionamento físico especial antes de reestrear com a camisa azul. Vontade é o que não falta, segundo garante o próprio jogador.
- Minha vontade é estrear o mais rápido possível.
Confira abaixo a ficha do jogador
Nome completo: Charles Fernando Basílio da Silva
Data de nascimento: 14/2/1985 (27 anos)
Local de nascimento: Rio de Janeiro-RJ
Altura: 1,75 m
Peso: 73 kg
Posição: Volante
Clubes: Cruzeiro (2005/2008 e 2011), Ipatinga (2005), Cabofriense-RJ (2006), Ipatinga (2006-2007), Lokomotiv Moscou-RUS (2008-2010) e Santos (2011); Lokomotiv Moscou-RUS (2011)
Títulos: Campeonato Mineiro 2005 (Ipatinga), Campeonato Mineiro 2008 (Cruzeiro), Campeonato Paulista 2011 (Santos) e Copa Libertadores da América 2011 (Santos) No Cruzeiro: 83 jogos disputados e 11 gols marcados
Via: GloboEsporte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis