teste

Com acordo para reajuste salarial, Cruzeiro pretende prorrogar contrato de Montillo


O Cruzeiro conseguiu um parceiro investidor para reajustar o salário de Montillo, conforme prometido em janeiro. O agente do jogador, Sérgio Irigoitia, já está em Belo Horizonte e se reunirá com a diretoria celeste na próxima semana para negociar o novo contrato do jogador.

O presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, confirmou a informação do reajuste e revelou que gostou da ideia de prolongar o contrato do jogador. O mandatário tem em mãos a proposta do agente, que quer esticar o vínculo de Montillo com o Cruzeiro até agosto de 2016, quando o atleta estará com 32 anos. Porém, Gilvan não aprovou os aumentos salariais previstos nas premissas do novo acordo proposto.

”Vou conversar com o Sergio (Irigoitia). O Cruzeiro tem interesse nessa condição de aumentar o contrato por mais um ano, mas ele impõe que seja pago salário exorbitante no decorrer das temporadas e não podemos assumir esse compromisso. Não posso prorrogar para pagar valores acima do que podemos. Então vamos conversar”, disse Gilvan, à reportagem.

”Já consegui um parceiro, é um grande empresário cruzeirense. Foi combinado com o Montillo que ele iria receber esse reajuste salarial a partir do mês de janeiro, retroativamente. Na próxima semana vamos conversar também sobre isso. O salário será reajustado a partir do momento que assinarmos os papéis e acordarmos tudo, mas será retroativo desde janeiro”, completou.

Sérgio Irigoitia se mostrou tranquilo com relação ao acordo com o Cruzeiro. O empresário disse que só pretende voltar a Buenos Aires quando Montillo já estiver com o novo contrato assinado.

”Não tenho data para sair daqui (de Belo Horizonte). Vou assistir ao jogo contra o Villa Nova e a partir de segunda-feira devo começar a negociar com a diretoria. Não há pressa e eu pretendo voltar para Buenos Aires somente com o novo contrato assinado, com tudo resolvido. Vai dar tudo certo, vamos ver o que é melhor para o Walter (Montillo) e para o Cruzeiro tranquilamente”, disse o agente, à reportagem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis