teste

Integrantes de torcida organizada vão a júri popular por morte de cruzeirense


Integrantes da torcida organizada Galoucura acusados de espancar até a morte o cruzeirense Otávio Fernandes, em novembro de 2010, serão levados a júri popular. A informação é do promotor Francisco de Assis Santiago. No fim da noite de quarta-feira ele confirmou que todos os acusados foram pronunciados pelo juiz do caso. Na denúncia, 12 integrantes da torcida foram acusados, sete dos quais estão presos e cinco foragidos.

O crime ocorreu em 27 de novembro daquele ano, quando torcedores do Atlético espancaram até a morte um cruzeirense na saída de um evento esportivo na Avenida Nossa Senhora do Carmo, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Os integrantes da torcida organizada foram denunciados pelo Ministério Público de Minas Gerais por formação de quadrilha, tentativa de homicídio qualificado e homicídio qualificado.

O presidente da torcida organizada, Roberto Augusto Pereira, o Bocão, o vice-presidente, Willian Tomaz Palumbo, o Ferrugem, o diretor Marcos Vinícius Oliveira de Melo, o Vinicin, João Paulo Celestino de Souza, conhecido como Grilo, e Cláudio Henrique Souza Araújo, o Macalé, se entregaram à Justiça em outubro, depois da decretação da prisão cautelar. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis