teste

Mancini não poupará Montillo contra o Boa Esporte


Mesmo com dois cartões amarelos recebidos, o que o deixa a um de ser suspenso, Montillo não será poupado na partida do próximo sábado, contra o Boa Esporte, às 17h, em Varginha. O técnico Vágner Mancini afirmou que conta com o jogador e que não teme um terceiro cartão, o que deixaria o meia argentino fora do clássico contra o Atlético.


“O Montillo vai a campo. Acho que não é razão. Se tivesse em final de campeonato em seguida, seria diferente. Nesse sentindo, o Montillo é um cara diferenciado. Acabou tomando dois amarelos por reclamação.”, disse o treinador.

Mancini acredita que Montillo é o tipo de jogador que sabe administrar e que não recebe cartões com tanta frequencia. O técnico ainda confirmou que o Cruzeiro entrará em campo em Varginha com força máxima. “É um atleta que pode jogar 90 minutos ou mais, uma sequência de jogos sem tomar o terceiro cartão”, destacou.
Além de Montillo, outro jogar pendurado que entrará em campo contra o Boa é Diego Renan. Caso receba um cartão amarelo no próximo jogo, o lateral também estará de fora do clássico.
Roger segue em recuperação e deve ser ausência no sábado
Dificilmente Roger jogará contra o Boa no fim de semana. O meia passa por um tratamento na panturrilha direita e, mais uma vez, deve desfalcar o clube estrelado. “A não ser que tenha uma evolução gigantesca, mas acho difícil utilizá-lo para sábado”, disse Vágner Mancini.
Será a quarta vez que Roger desfalcará o Cruzeiro devido à lesão, sendo que a última fora na virada diante do América por 2 a 1, no domingo passado, na Arena do Jacaré. Mancini quer preservar o jogador, já que o clube estrelado terá jogos decisivos pela frente.
“Daqui a pouco a gente vai entrar em uma reta decisiva do Campeonato Mineiro e da Copa do Brasil. Então temos que preservar o atleta também.”, afirmou o comandante celeste.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis