teste

Mancini relaciona 19 jogadores para o jogo contra a Caldense


O técnico Vágner Mancini relacionou 19 jogadores para a partida com a Caldense, neste domingo, às 18h30, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro busca a sexta vitória seguida na competição estadual. 

O meia Montillo, que finalmente acertou o novo contrato com o Cruzeiro, assinado na noites dessa sexta-feira, está confirmado para a partida de domingo. Poupado durante a semana, o argentino voltou a treinar na quinta-feira. Recentemente, ele foi vetado por causa de dor no púbis.
Outros jogadores seguem fora da relação. O meia Roger e o lateral esquerdo Gilson, que se recuperam de contusão, foram vetados pelo departamento médico. O zagueiro Léo, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o atacante Walter, expulso na vitória sobre o Villa Nova, cumprem suspensão.
Roger teve lesão na panturrilha direita, enquanto Gilson sentiu sofreu estiramento muscular na coxa esquerda. Ambos os jogadores tem a previsão de recuperação de 10 a 15 dias.
O lateral-esquerdo Diego Renan, o volante Marcelo Oliveira e o atacante Wellington Paulista, que cumpriram suspensão diante do Villa Nova, têm retorno certo contra a Caldense.
Os relacionados seguem concentrados após o treino da manhã deste sábado. A delegação segue para Poços de Caldas na manhã deste domingo, em voo fretado, com o retorno a Belo Horizonte logo após a partida, com os jogadores sendo liberados.
Pelos dois coletivos realizados durante a semana, Mancini deve repetir o esquema com três atacantes testando pela primeira vez Wellington Paulista, Anselmo Ramon e Wallyson juntos. Nos dois jogos anteriores, Walter foi titular, enquanto o companheiro cumpri suspensões.
O Cruzeiro enfrenta a Caldense com a seguinte formação: Fábio; Marcos, Thiago Carvalho, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wallyson, Wellington Paulista e Anselmo Ramon.

CONFIRA OS RELACIONADOS POR MANCINI

GoleirosFábio e Rafael
LateraisDiego Renan e Marcos
ZagueirosMateus, Thiago Carvalho e Victorino
VolantesAmaral, Diego Arias, Everton, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Rudinei
MeiasElber e Montillo
AtacantesAnselmo Ramon, Bobô, Wallyson e Wellington Paulista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis