teste

Montillo pensa em encerrar a carreira no Cruzeiro


O novo contrato de Montillo com o Cruzeiro, até 2016, já suscita entre as partes novos interesses. Em entrevista, o empresário do jogador, Sergio Irigoitia, revelou alguns dos anseios do craque ao assinar novo vínculo com o clube celeste.

Político, Montillo não admite publicamente, mas, segundo seu agente, o jogador pensa em encerrar a carreira no Cruzeiro. O carinho da torcida, principalmente depois das inúmeras homenagens ao seu filho Santino, e o esforço do presidente Gilvan para manter o atleta são alguns dos fatores que pesam na intenção do jogador.

”Já estamos vendo como uma possibilidade o encerramento de sua carreira no Cruzeiro. Aumentamos o contrato por um ano porque ele está feliz no clube. O Cruzeiro já dá todas as condições para Walter (Montillo) encerrar sua carreira aqui. A ideia é virar um ídolo, sair querido daqui, fazer história aqui. Nós sentimos que o Cruzeiro é como uma família e isso é importante para as decisões dele”, disse Sergio Irigoitia à reportagem.

”Depois disso tudo, de toda a novela e todas as homenagens da torcida, o Walter (Montillo) ficou ainda mais identificado com o torcedor. Independentemente do contrato, ele está feliz demais no Cruzeiro e vai continuar fazendo sua história aqui dentro”, completou o agente.

Montillo estará com 32 anos em 2016, quando terminará seu contrato com o clube. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis