teste

Perto de renovar, Wallyson reafirma desejo de ficar no Cruzeiro


A renovação do contrato do atacante Wallyson já está na pauta do Cruzeiro. Com os direitos federativos ligados ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, e emprestado ao clube azul até agosto, o jogador afirma que não haverá problemas na renovação do empréstimo. Segundo Wallyson, o Cruzeiro já procurou o empresário para iniciar as negociações. 


- Meu contrato acaba em agosto, o tempo está passando. Quero resolver tudo rápido. O Cruzeiro vem conversando com meu empresário. Ele deve vir a BH para ter uma conversa com o Cruzeiro. Sei que o time já o procurou, é só uma questão de tempo.


O atacante afirma que ainda é cedo para jogar na Europa. Com 23 anos, Wallyson diz que só sai do Cruzeiro para jogar em um clube de ponta do futebol mundial.
- Ainda não penso em Europa. Estou em um grande clube, só saio daqui se for para um grande clube de fora. Se for para fora tem que saber a hora certa. Meu pensamento é ficar no Cruzeiro, estou feliz aqui e espero continuar aqui por muito tempo.


Via: GloboEsporte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis