teste

Alex Silva chega nesta 2ª para fazer exames e assinar com o Cruzeiro



O Cruzeiro tem folga nesta segunda-feira, mas, mesmo assim, terá um dia agitado. O zagueiro Alex Silva desembarca em Belo Horizonte nesta manhã - por volta das 10 horas - para realizar exames médicos na Toca da Raposa e assinar com o clube celeste. Ele fica em Minas Gerais até o final do ano, emprestado pelo Flamengo.

A negociação entre Cruzeiro, Flamengo e Alex Silva já está fechada. Restam apenas os exames médicos para o zagueiro ser anunciado. A data da apresentação ainda não está definida, mas deve ser logo na terça-feira, quando a equipe retorna aos trabalhos e começa a preparação para o clássico de domingo contra o Atlético-MG.

Alex Silva ficou sem espaço no Flamengo depois de reclamar de pagamentos atrasados e se negar a viajar para a Bolívia, onde o time rubro-negro tinha compromisso contra o Real Potosí pela Pré-Libertadores. No Cruzeiro, ele será a sexta opção de Vagner Mancini para a zaga. Além dos titulares Léo e Victorino, o treinador também conta com Cribari, Thiago Carvalho e Mateus para o setor.

O curioso é que Alex Silva é irmão justamente de um ídolo recente da zaga cruzeirense: Luisão. Atualmente no Benfica, o defensor esteve na Toca da Raposa entre 2000 e 2003 e fez parte da equipe que conquistou a tríplice coroa (Mineiro, Copa do Brasil e Brasileiro) em seu último ano no clube mineiro.



Via: ESPN
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis