teste

Anselmo Ramon marcou o 100º gol do Cruzeiro na Arena do Jacaré




Além de ter sido decisivo ao marcar os dois gols que deram o empate ao Cruzeiro, após estar perdendo por 2 a 0, no clássico deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, que teve mando do adversário, Anselmo Ramon ainda foi responsável por marcar os gols de número 99 e 100 da Raposa em 46 jogos disputados naquele estádio.
O Cruzeiro tem ótimo retrospecto na Arena do Jacaré. Foram 29 vitórias, nove empates e apenas oito derrotas. A Raposa marcou 100 gols e sofreu 40. Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentaram seis vezes naquele estádio, com quatro vitórias do Melhor Clube Brasileiro do Século XX e duas do adversário. Nesses confrontos, o Cruzeiro marcou 17 gols e sofreu 10.
E o autor dos dois gols do time estrelado no clássico deste domingo disse que, após o primeiro tempo ruim da equipe, a conversa no intervalo foi determinante para a Raposa voltar com tudo para o segundo tempo e conseguir o empate.
“A equipe do Atlético-MG fez um belo primeiro tempo. No intervalo, descemos para o vestiário, conversamos bastante sobre aquilo que o Mancini nos pediu. Conseguimos fazer as coisas certas no segundo tempo, o que resultou no empate, e poderíamos até ter saído com a vitória”, disse Anselmo Ramon.
O centroavante ainda lembrou do gol que perdeu, aos seis minutos, após grande jogada de Montillo, quando o Cruzeiro perdia por 2 a 0. Após a bola cruzada, Anselmo pegou de primeira, com o gol vazio, mas mandou por cima. No entanto, o atacante teve personalidade para marcar dois gols e reconhecer o gol perdido anteriormente. Acontece.
“Foi um jogo bom. Saímos atrás no placar e conseguimos ter força para fazer os dois gols. Esse gol que perdi não foi o primeiro nem vai ser o último que perderei pelo Cruzeiro ou qualquer outro clube. Então é levantar a cabeça, como levantei. Tive personalidade, pude fazer os dois gols para ajudar a equipe. Tenho de agradecer aos meus companheiros, que me ajudaram bastante”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis