O Cruzeiro acertou nesta sexta-feira mais um contrato de patrocínio oficial. Agora, o Clube terá a marca Guaramix estampada na altura dos ombros da camisa do time. Este é o primeiro patrocínio de uma grande equipe do futebol brasileiro realizado pelo grupo Mix do Brasil Alimentos & Bebidas, empresa detentora da marca Guaramix. O grupo já patrocinou atletas e outros esportes, como o MMA.
“O Cruzeiro foi escolhido por ser um clube organizado, que possui milhões de torcedores e que, com certeza, agregará valor à nossa marca. O Guaramix é um produto estritamente brasileiro, com origem na Amazônia, de uma empresa sediada no Rio de Janeiro e que, esperamos, possa fazer muito sucesso em Minas Gerais.”, comenta Raimundo Barreto, presidente da Mix do Brasil.
“Estou extremamente satisfeito. Foi um contrato bom para as duas partes. Tenho certeza que a parceria será longa e que a torcida do Cruzeiro vai gostar e adotará esse produto. Em virtude da força da imensa torcida do Cruzeiro, sempre valorizaremos as marcas que vierem a colocar o nome em nossa camisa”, afirma o presidente do Cruzeiro, Dr. Gilvan de Pinho Tavares.
O contrato é válido até dezembro de 2014. A logomarca do Guaramix estará nas camisas oficiais de jogos, nas camisas de treino e nas camisas da comissão técnica da equipe principal de futebol profissional. Ela estará presente também no backdrop de entrevistas, em placas de publicidade na Toca da Raposa II e no Site Oficial do Clube.
A estreia da camisa celeste com a logomarca do Guaramix será neste domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré, quando o Cruzeiro enfrenta o América-MG, na primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro.
Sobre o Guaramix
A Guaramix é uma bebida mista de Guaraná, Açaí e Ginseng que traz a essência da Amazônia Brasileira em seu mix de ingredientes altamente selecionados. A bebida é ideal para a prática de exercícios físicos e momentos de concentração e adrenalina.
O novo patrocinador cruzeirense faz parte do grupo Mix do Brasil, uma empresa com sede no Rio de Janeiro e que tem como premissa básica a valorização dos sabores genuinamente brasileiros. Com grande infraestrutura, a empresa tem condições de produzir internamente desde os sucos à base de frutas até o envasamento e a rotulagem.
Fonte: Site Oficial do Cruzeiro