teste

Cruzeiro deve jogar clássico com três atacantes


Vágner Mancini usou o esquema 4-3-3 no Cruzeiro, nas últimas cinco partidas, quatro pelo Campeonato Mineiro e uma pela Copa do Brasil. Foram cinco vitórias celestes, com 17 gols marcados e apenas um sofrido. Mesmo que ainda não admita, o treinador deverá repetir a tática no clássico deste domingo, contra o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

- Não decidi o sistema de jogo, ainda é início da semana ainda. Existe uma boa chance de não mexer na equipe. Tenho a volta do Roger, que passa a ser uma excelente opção também. É importante dizer que, em uma semana dessas, não temos que mudar nossa maneira de ser. Vamos fazer os ajustes necessários, aquilo que vimos nos últimos jogos. Queremos entrar forte, domingo, diante do nosso maior rival.
O técnico cruzeirense explicou que monta seu time de acordo com as necessidades que tem a cada partida. Mancini disse que analisará o jeito de jogar do Atlético-MG para observar detalhes que poderão decidir a partida.
- O que faz diferença é o aspecto da minha equipe. Lógico que vou analisar o Atlético-MG também. Com essa equipe, posso fazer variação tática, mas vou estudar o Atlético-MG e ver as opções do Cuca. Tenho acompanhado, há um certo tempo, o que tem sido feito lá. Eles também fazem isso. Tem tudo para ser um belo jogo de futebol, e temos que ficar atentos para que os detalhes sejam favoráveis para nós.
Via: GloboEsporte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis