teste

Mancini define time que enfrentará a Chapecoense


Na véspera de decidir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Vágner Mancini optou por um treinamento tático e sem adversário para definir a equipe que enfrentará a Chapecoense, na Arena do Jacaré. Nesta quarta-feira, o time celeste terá mais uma vez formação com três atacantes.

Na atividade comandada nesta terça-feira, Mancini utilizou apenas os 11 titulares no gramado. Foram orientados quanto ao posicionamento que deverão ter nesta quarta-feira: Fábio, Marcos, Thiago Carvalho, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wallyson, Anselmo Ramon e Wellington Paulista.

Enquanto os titulares eram orientados por Mancini, os reservas treinavam em campo reduzido no gramado ao lado. O zagueiro Leo, o lateral Diego Renan e o atacante Walter, todos lesionados, não participaram de atividades com bola nesta terça-feira.

Como houve empate por 1 a 1 em Santa Catarina, o Cruzeiro se classificará se o placar permanecer em branco nesta quarta-feira. Novo empate por 1 a 1 levará a decisão da vaga para a disputa de pênaltis. Qualquer igualdade por dois ou mais gols dará a classificação à Chapecoense.

Quem seguir na competição nacional enfrentará Atlético-PR, que, na segunda fase, eliminou o Criciúma, com vitórias por 2 a 1, fora de casa, e 5 a 1, em Curitiba.



Via: SuperEsportes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis