teste

Recebido com festa, Alex Silva desembarca em BH


O zagueiro Alex Silva desembarcou em Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira, e foi recebido com festa pela torcida do Cruzeiro. Cerca de 50 torcedores foram até o aeroporto recepcionar o novo xerife celeste, que chegou com o discurso de levar o Cruzeiro de volta à Libertadores e repetir o sucesso do irmão mais velho, Luisão.

- O Luisão me falou muito da torcida do Cruzeiro, e eu também pude acompanhar um pouco, quando ele jogava aqui. Estou feliz de representar esse time e quero levar o Cruzeiro onde ele merece, que é à Libertadores da América.
Alex Silva não poderá jogar no Campeonato Mineiro e ainda precisará de um tempo para readquirir a forma ideal. Afinal, não vinha jogando pelo Flamengo. Mas o reforço cruzeirense falou que participará do clássico contra o Atlético-MG, no próximo domingo, ainda que apenas na torcida.
- Não vou jogar no domingo, mas quero dar apoio ao time no clássico.
Alex Silva fará exames e, se aprovado, assinará contrato de empréstimo até o fim do ano. No entanto, falou da possibilidade de vestir por mais tempo a camisa celeste. O zagueiro teve que aceitar uma redução salarial para se adequar à política de salários cruzeirense, mas não quis dar informações sobre o acordo.
- Isso é coisa que não se revela, mas o importante é que foi bom para mim e para o Cruzeiro.
Via: GloboEsporte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis