teste

Souza pode assinar definitivamente com o Cruzeiro



O meia Souza, novo reforço do Cruzeiro, pode vir em definitivo para o clube celeste. O jogador chegou a um acordo com a diretoria estrelada na manhã desse sábado para ser contratado por empréstimo. Porém, ainda existe a possibilidade de o Fluminense rescindir contrato com o jogador. Dessa forma, o Cruzeiro passaria a ter seus direitos federativos.

Mesmo que venha por empréstimo, o Cruzeiro arcará com 100% dos salários de Souza e a intenção do clube celeste é de assinar com o jogador até o fim de 2013. 

”Nós acertamos com o Souza, o Fluminense autorizou conversarmos com ele e nós fechamos o acordo, mas agora ele precisa resolver a vida dele lá, se vai fazer rescisão ou se vai vir por empréstimo”, explicou o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos.

”Quando essa pendência for acertada, ele vem, faz os exames e assina o novo contrato. Essa reunião com o Fluminense deve ocorrer amanhã (terça-feira), porque hoje é feriado no Rio. É um jogador versátil, que joga em várias posições e vai nos ajudar muito”, completou.



via: superesportes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis