teste

Alex Silva passará por exames e pode não jogar mais em 2012


O Campeonato Brasileiro mal começou, mas o Cruzeiro corre o risco de ter um desfalque importante para a temporada: o zagueiro Alex Silva. O jogador, um dos principais reforços para a competição, está com uma entorse no joelho esquerdo e corre o risco de ter rompido os ligamentos do local. O jogador se contundiu no jogo contra o Atlético-GO, nesse domingo, em Uberlândia, na estreia celeste no Campeonato Brasileiro. Os exames que podem ou não constatar o problema serão feitos a partir de quarta-feira, como explica o médico do clube, Sérgio Freire Júnior.

- Em casos de entorse, precisa esperar uns três dias para fazer os exames, para a fase aguda passar. Se fizer de imediato, pode ter algumas alterações. Então, na quarta, devemos fazer a ressonância e constatar o que houve. Há a possibilidade de rompimento, mas tem que esperar para dar o parecer
Alex Silva chegou ao Cruzeiro no princípio de abril, mas não disputou o Campeonato Mineiro. O zagueiro chegou a disputar a Copa do Brasil, mas o time foi eliminado da competição.
Via: GloboEsporte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis