teste

Alex Silva será titular contra o Atlético-PR



O zagueiro Alex Silva será titular na partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 21h50, em Curitiba. O técnico Vágner Mancini confirmou, nesta segunda-feira, a escalação do jogador no lugar de Victorino.

O uruguaio foi vetado pelo departamento médico do clube. Ele sofreu uma pancada no nariz, no clássico contra o América, nesse domingo e deixou o campo sangrando. Victorino foi submetido a exames nesta segunda-feira para constatar a gravidade da lesão. O resultado sai nesta terça. Mesmo que não seja detectada fratura no local, o zagueiro será poupado, para evitar novo trauma.

O meia Montillo, com dores musculares, é dúvida para o duelo. O Cruzeiro deve ir a campo com Fábio, Diego Renan, Leo, Alex Silva e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Montillo (Wallyson); Wellington Paulista e Anselmo Ramon.

Vágner Mancini também confirmou que relacionará o meia Souza pela primeira vez. O treinador conversará com preparadores e fisiologistas do clube para saber das condições físicas do atleta. Como o jogador ainda não treinou coletivamente, é pouco provável que seja escalado como titular.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis