teste

Montillo é dúvida para o jogo contra o Atlético-PR


O meia Montillo segue em recuperação de uma lesão muscular e é dúvida para o jogo de quarta-feira que vem, contra o Atlético-PR, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O médico do Cruzeiro, Dr. Sérgio Freire Júnior, comentou sobre a condição do atleta e disse que dificilmente ele poderá ir a campo já na próxima semana.

Freire Júnior explicou como Montillo se machucou. O jogador sentiu dores durante a segunda partida da semifinal do Campeonato Mineiro, realizada no último domingo, contra o América-MG.

“Ele tem uma lesão muscular na panturrilha, que sentiu durante a partida (contra o América-MG). Ele se queixou no intervalo, uma conversa entre ele, o treinador e eu, decidimos que ele ia retornar para segundo tempo. Fizemos um exame que mostrou lesão muscular”, disse.

A presença do meia Montillo no confronto com o Atlético-PR, na quarta-feira, não foi descartada pelo médico celeste. Entretanto, o argentino só voltará aos gramados quando estiver 100% recuperado, a fim de não desencadear outras lesões.

“Na quarta-feira ele terá dez dias parado, por causa desse quadro muscular, então existe a possibilidade, mas ela é muito remota. Só se ele superar as expectativas de evolução, só se estiver 100%, para podermos libera-lo para a partida da quarta-feira, mas realmente é bastante remota essa possibilidade. Vamos trabalhar para que isso seja possível, mas com segurança e tranquilidade”, destacou.

O encontro entre Cruzeiro x Atlético-PR será na Arena do Jacaré, às 21h50.



Fonte: Site Oficial do Cruzeiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis