“Isso é um absurdo! Como podem inventar uma mentira como essas? Nunca tive qualquer lesão no quadril. Todos sabem os motivos pelo qual não me transferi para o Corinthians no início do ano e sequer fiz exames médicos no clube paulista. Vou estudar com meu advogado que medida tomar para garantir que um caso como esse não aconteça novamente”, disse Montillo.
O Blog Ataque! está hospedado no espaço Lance Activo, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de criar um blog. Segundo o texto redigido por Kaio Esteves, uma fonte ligada ao Cruzeiro afirmou que Montillo teria uma lesão na cartilagem da cintura, semelhante a que levou o tenista Gustavo Kuerten a encerrar a carreira.
Montillo se referiu às informações como “boato”. “Sempre respeitei o trabalho da imprensa e me coloquei à disposição para esclarecer qualquer assunto, mas não posso aceitar que uma pessoa irresponsável, que nem sei se é jornalista, solte um boato desses num espaço respeitado como o site do Lance. Faço questão de esclarecer isso de uma vez por todas para que a torcida do Cruzeiro não seja enganada”.
Recentemente, o Cruzeiro adotou novo procedimento a respeito de jogadores contundidos. O clube não informa mais quais as lesões sofridas e os prazos para recuperação de atletas. Segundo a assessoria de comunicação, a medida visa à privacidade do jogador lesionado.
Em março, Montillo teve seu contrato com o Cruzeiro prorrogado até dezembro de 2015. O meia argentino recebeu reajuste salarial, como forma de compensação pelo clube mineiro ter recusado proposta do Corinthians. Segundo o presidente cruzeirense Gilvan de Pinho Tavares, o camisa 10 celeste recebe atualmente o maior salário da história do clube.
via:superesportes