teste

Montillo nega lesão e ameaça processar blogueiro


Nessa quarta-feira, o Blog Ataque!, escrito por Kaio Esteves, veiculou a informação de que o Corinthians desistiu da contratação de Montillo por o meia ter uma “lesão incurável” no quadril. Nesta quinta-feira, o jogador do Cruzeiro, através de sua assessoria de imprensa, desmentiu o blogueiro e ameaçou acioná-lo na justiça. 

“Isso é um absurdo! Como podem inventar uma mentira como essas? Nunca tive qualquer lesão no quadril. Todos sabem os motivos pelo qual não me transferi para o Corinthians no início do ano e sequer fiz exames médicos no clube paulista. Vou estudar com meu advogado que medida tomar para garantir que um caso como esse não aconteça novamente”, disse Montillo.

Blog Ataque! está hospedado no espaço Lance Activo, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de criar um blog. Segundo o texto redigido por Kaio Esteves, uma fonte ligada ao Cruzeiro afirmou que Montillo teria uma lesão na cartilagem da cintura, semelhante a que levou o tenista Gustavo Kuerten a encerrar a carreira.

Montillo se referiu às informações como “boato”. “Sempre respeitei o trabalho da imprensa e me coloquei à disposição para esclarecer qualquer assunto, mas não posso aceitar que uma pessoa irresponsável, que nem sei se é jornalista, solte um boato desses num espaço respeitado como o site do Lance. Faço questão de esclarecer isso de uma vez por todas para que a torcida do Cruzeiro não seja enganada”.

Recentemente, o Cruzeiro adotou novo procedimento a respeito de jogadores contundidos. O clube não informa mais quais as lesões sofridas e os prazos para recuperação de atletas. Segundo a assessoria de comunicação, a medida visa à privacidade do jogador lesionado.

Em março, Montillo teve seu contrato com o Cruzeiro prorrogado até dezembro de 2015. O meia argentino recebeu reajuste salarial, como forma de compensação pelo clube mineiro ter recusado proposta do Corinthians. Segundo o presidente cruzeirense Gilvan de Pinho Tavares, o camisa 10 celeste recebe atualmente o maior salário da história do clube.


via:superesportes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis