teste

Gilvan aguarda fim da Libertadores para negociar com Lorenzetti



O meia argentino Gustavo Lorenzetti, da Universidad de Chile, ainda está nos planos do Cruzeiro. Quem garante é o próprio presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares. Nesta segunda-feira, o mandatário assumiu que o nome do atleta ainda é bem cotado na Toca da Raposa II e o clube aguarda o fim da participação de La U na Libertadores para retomar as conversas com o armador.

“O Lorenzetti é um nome muito bem visto lá dentro do Cruzeiro pela diretoria, pelo treinador, por todos, mas o time dele está disputando Libertadores e não podemos conversar com o atleta e com o clube agora, seria deselegante”, disse Gilvan, em entrevista à Rádio Globo. 

O preisdente ainda revelou que tentará usar Montillo como poder de barganha para convencer Lorenzetti a se transferir para a Toca. ”Tenho certeza que ele, como os jogadores do time dele, qualquer um deles que a gente for conversar, têm interesse de jogar no Cruzeiro. Eles têm um exemplo no Montillo, que é um atleta vitorioso, e aqui se paga muito melhor do que no futebol chileno”, avaliou Gilvan.

”Só depois que terminar a participação do clube dele na Libertadores é que vamos poder definir”, completou o mandatário.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis