teste

Cruzeiro interessado em Riquelme, mais uma vez


Apesar do interesse do Flamengo, um dos agentes do argentino, Paulo Ricart, disse ter recebido uma sondagem do Cruzeiro pelo jogador.

- O Cruzeiro nos procurou. Até pelo fato de o Ronaldinho ter ido para o Atlético, eles estão pensando em dar o troco. Não recebemos proposta do Flamengo. Mas o Riquelme sempre teve o desejo de jogar em um grande clube do Brasil -, disse.

O empresário Fabiano Farah alega que é ele quem cuida dos interesses do meia no Brasil e negou a proposta. Mas o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, disse que, na verdade, houve uma sondagem a representantes de Riquelme feita por uma pessoa ligada ao clube.

- Não é verdade que o Cruzeiro fez uma proposta ao Riquelme. Uma pessoa ligada ao Cruzeiro, que nem é da diretoria do Cruzeiro, conversou com o empresário dele e perguntou se ele tinha interesse em jogar no clube. Ele respondeu que ainda não definiu o que vai fazer. Se vai encerrar a carreira ou vai continuar jogando. Na verdade, fizemos uma proposta ao Riquelme antes de contratar o Montillo, com uma proposta superior à de renovação feita pelo Boca, mas ele tinha o sonho de encerrar a carreira no Boca -, explicou Guilherme Mendes ao site do jornal Estado de Minas.

Fonte: Extra
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis