teste

Gilvan afirma que time está motivado e diz que pediu explicações ao Bahia


O presidente eleito do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, acompanhou a delegação do Cruzeiro em Fortaleza, no empate com o Ceará em 2 a 2, no último domingo. Gilvan chegou com o time em Confins, nessa segunda-feira, e garantiu que os jogadores estão motivados para a decisão contra o Atlético-MG. O Cruzeiro briga contra o rebaixamento e precisa de uma vitória diante do rival para permanecer na Primeira Divisão.

- Eles (jogadores) estão conscientizados de que o jogo é decisivo, mesmo que outros resultados possam servir para o Cruzeiro. Mas o que interessa à eles, que a gente vê pela motivação, é que estão atrás de um resultado positivo no jogo do próximo domingo. Jogamos em casa, com a torcida única e a gente tem muita esperança que o resultado será positivo para o Cruzeiro.

A diretoria do Cruzeiro decidiu tirar o time de Belo Horizonte mais uma vez. Na semana do jogo contra o Internacional, a equipe ficou em Atibaia, concentrada para a partida. O objetivo foi alcançado. Na época, o Cruzeiro venceu o Colorado por 1 a 0, na Arena do Jacaré.

- Os jogadores estão extremamente motivados. E a gente vai fazer com eles o que fizemos na semana do jogo com o Internacional, levamos para Atibaia. Eles vão ficar lá uma semana, vão na terça, voltam sexta. Da outra vez foi muito produtivo, muito bom. Acho que dessa vez também vai ser.

Explicações
 
No fim de semana, o site do Bahia publicou uma nota de elogio ao futebol nordestino,principalmente em relação ao Náutico e ao Sport, que conseguiram o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Além disso, mandou um recado otimista ao Ceará, adversário do próprio Bahia na próxima rodada e que ainda luta para se manter na Primeira Divisão. Gilvan admite que procurou a diretoria do clube baiano para uma explicação.

- Nós fizemos, inclusive, um contato com o Bahia e disseram que não foi bem àquilo que eles falaram. Eles estavam dando um estímulo para que os times do Nordeste classificassem na Série A. Isso aconteceu em relação ao Sport e o Náutico. Eles disseram que estavam estimulando Sport e Náutico para que eles viessem aumentar a força do futebol nordestino. Mas, na realidade, eles nos disseram que estão na competição ainda para disputar uma vaga na Sul-Americana e que vão jogar com a força máxima e com todo empenho para que consigam essa vaga no próximo domingo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis