O zagueiro Léo deixou o gramado da Ressacada ainda no primeiro tempo do empate por 0 a 0 com o Avaí, nesta quarta-feira. E sua saída ganhou ares de drama, já que seu substituto, Naldo, foi expulso, e o companheiro de zaga, Victorino, recebeu o terceiro cartão amarelo. Com isso, Vágner Mancini terá apenas Cribari à disposição para o confronto com o Atlético-PR, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Léo deve passar por um exame de ressonância magnética na coxa esquerda para apontar a gravidade da lesão, mas o zagueiro diz que vai fazer de tudo para jogar, mesmo com a proximidade do jogo.
- Pelo que eu senti não foi coisa extrema, mas não dá pra tirar conclusões sem fazer exames e ver qual é a possibilidade de jogar. Senti, não consegui ficar em campo, mas vamos fazer exames e fazer de tudo para recuperar, o possível e o impossível pra voltar o mais rápido. Incomoda um pouco pra caminhar. Mas já estou fazendo tratamento com gelo e tomando algumas injeções.
Léo afirma que não quer ficar de fora do jogo contra o Atlético-PR, ainda mais num momento decisivo como este, em que o Cruzeiro luta contra o adversário pela permanência na Série A em 2012.
- É complicado. É ruim. Ninguém quer ficar de fora, todo mundo quer jogar. Eu quero jogar. A gente vai fazer de tudo. Não sei qual a gravidade da lesão, mas vamos tentar jogar.