Montillo avisa que não está 100%, mas quer ajudar o time na fase ruim
O argentino Montillo está de volta ao time do Cruzeiro. Após dois jogos ausentes por conta de uma lesão na coxa, ele disse que não pode mais ficar de fora em um momento tão importante. Na luta contra o rebaixamento, a Raposa pegará o Atlético-PR que também luta contra a degola, e o meia celeste quer jogar, mesmo ciente de que não estará 100%.
- Comecei a treinar normal ontem. Ainda sinto um pouco de incômodo no posterior (da coxa), mas é normal. Agora tem que arriscar. A parte física tem que ser ajudada mentalmente. Não posso continuar fora. Sei que não vou chegar 100% no domingo, mas vou dar tudo dentro do campo. O Cruzeiro vai jogar contra um time que luta na mesma situação e precisa vencer.
O argentino admitiu que se a situação do Cruzeiro fosse outra, ele provavelmente não voltaria ao time na atual condição.
- Às vezes preferia não arriscar, porque pode perder muito. Mas não estou pensando nisso. Vou entrar e dar o meu melhor até onde o corpo aguenta. Às vezes é difícil voltar depois de duas semanas, mas faz parte. Quero estar junto na boa e na fase ruim. Temos muitos desfalques.
Rodada
O Cruzeiro entrará em campo no domingo para enfrentar o Atlético-PR já tendo conhecimento dos resultados de América-MG e Ceará, concorrentes na luta contra o rebaixamento e que jogam no sábado. Montillo concordou que delizes dos adversários seriam bom para a Raposa, mas se mostrou mais preocupado em vencer as partidas que tem pela frente.
- A gente depende de nossa parte. Sabemos que ganhando os três jogos não dependemos de ninguém. Só pensamos em ganhar. Com certeza se o America-MG não ganhar ou o Ceara não ganhar vai ser bom. A gente está a só um ponto. Mas não podemos pensar no que vai acontecer no América-MG ou Ceará. Vamos assistir aos jogos, e tomara seja um bom resultado para jogar mais tranquilo no domingo.