teste

Na adversidade da luta contra o Z-4, Léo tenta ver o lado positivo


Nem tudo são nuvens negras no dia a dia do Cruzeiro. Pelo menos é assim que o zagueiro Léo está encarando esta reta final de Brasileirão, com a Raposa lutando ponto a ponto contra o rebaixamento. Para o jogador, recuperado de uma lesão muscular, é neste momento que o profissional cresce, apesar de sentir um pouco a pressão.
- A gente sente bastante, mas amadurece muito como profissional. Temos essa incumbência de sair dessa, e com certeza vamos sair. O momento é de crise, mas para mim é muito especial. Antes, lutávamos pelo título, mas lutar contra o rebaixamento não tem palavras. Não que eu queira brigar contra o rebaixamento, mas crescerei como pessoa.
Todos no clube estão cientes de que o duelo contra o Ceará será decisivo, e que é preciso estar focado, ter equilíbrio e controle emocional para conquistar os três pontos.
- Com certeza é uma decisão, todo mundo sabe disso, estamos focados. É uma decisão, tem muita coisa envolvida. Tudo vale nessa hora. Vai ser um jogo de quem tiver mais equilíbrio. Tende a ser um jogo eletrizante, que envolve muitas emoções. Quem fizer o jogo com mais inteligência será o vencedor.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis