O técnico Vágner Mancini ainda mantém o mistério quanto a escalação do Cruzeiro para enfrentar o Ceará, domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O treinador ainda não decidiu se irá utilizar o paraguaio Ortigoza ou o argentino Farías, além de ainda não estar convencido quanto ao aproveitamento do zagueiro Léo.
Os dois setores, defesa e ataque, são as principais dúvidas do treinador, que comandou treino no período da tarde, no campo do Fortaleza. Mancini dividiu o grupo em dois times e diminuiu o campo pela metade.
Perguntado sobre qual estrangeiro irá optar para relacionar o banco, uma vez que Anselmo Ramon e Wellington Paulista vêm sendo escalados na equipe titular durante a semana, Mancini deixou a dúvida.
- Essa é uma dúvida que eu ainda tenho. O Ortigoza, no último jogo, saiu pelo cansaço. O Farías jogou bem contra o Inter. Mas a questão do Farias é médica. Essa é uma dúvida que vai ser levada para os vestiários.
Na zaga, o treinador ainda não sabe se irá escolher Léo, Cribari ou Naldo, ao lado do uruguaio Victorino, e ainda revelou outra dúvida no meio-campo.
- As indefinições, elas permanecem. O Léo voltou a treinar ontem. Vai treinar amanhã (sábado), mas ainda sente dores no local. Tenho dúvida pela entrada do Everton no meio.
Ao final da entrevista coletiva, Mancini assumiu o lado misterioso para a decisão.
- E vocês (imprensa) acham que eu vou dar de bandeija para o lado de lá?
O provável time do Cruzeiro será Fábio; Marquinhos Paraná, Léo (Naldo), Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Fabrício, Charles (Everton) e Montillo; Wellington Paulista e Anselmo Ramon (Farías ou Ortigoza).