teste

Wellington Paulista pede dedicação máxima no Cruzeiro


Se desdobrar em campo, independente da sua posição, parece ser um novo mantra no Cruzeiro. O atacante Wellington Paulista explicou que, além da responsabilidade de fazer gols, ele está preocupado também em ajudar na criação das jogadas e em fazer a marcação bem feita na saída de bola do adversário.

- Estamos em uma situação que não podemos deixar de nos dedicar ao jogo em nenhum momento. E temos que nos superar para evitar o pior. Fazer tudo o que puder em campo. É claro que minha obrigação maior é fazer os gols e procuro sempre isso. Mas também tento ajudar de outras formas, dando assistência, marcando, brigando pela vitória – disse o camisa 9, que ainda comentou que a dedicação de todos na Raposa será fundamental para salvar a equipe da degola.

- E vejo que isso acontece com todos meus companheiros. Por isso acredito totalmente que terminaremos a competição com a sensação de dever cumprido e o Cruzeiro seguindo na elite do futebol brasileiro - afirmou Wellington Paulista.

Recepção calorosa em Fortaleza

Às 14h10, nesta sexta o Cruzeiro chegou a Fortaleza e o desembarque no aeroporto da capital cearense teve a presença animada de alguns torcedores do clube celeste. O jogo contra o Ceará, no domingo, é um confronto direto pela permanência na Série A. quem sair derrotado, coloco um dos pés na Série B. Montillo foi um dos jogadores que mais receberam o carinho dos torcedores celestes no saguão do aeroporto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis