teste

Gilvan revela frustração por não poder contratar Vargas, atacante da La U


O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, revelou tentativa frustrada para contratar o atacante chileno Eduardo Vargas, autor de dois gols na vitória da Universidade de Chile sobre a LDU, por 3 a 0, na decisão do título da Copa Sul-Americana. “Cheguei atrasado”, comentou o dirigente celeste.
Ele se refere ao fato de o atacante chileno ter ficado ‘famoso’. Segundo ele, a valorização do atleta inviabiliza a possibilidade de o Cruzeiro contratá-lo. “O Vargas, da seleção chilena, que tem me encantado, é um atleta jovem, de 22 anos, que tem aquela velocidade, aquele perfil que eu gosto em um homem de frente”, afirmou o presidente celeste, em entrevista à Rádio Itatiaia.
Gilvan Tavares lamenta não ter feito uma proposta por Vargas antes que o jogador ficasse tão famoso. “Ele foi adquirido há pouco tempo por US$ 700 mil dólares. Hoje, eles não vendem o Vargas nem por 18 milhões de euros”, comentou.
“O Vargas, cheguei atrasado, pois vi, gostei, mas foge das condições do Cruzeiro contratar um jogador por esse preço”, salientou o novo mandatário cruzeirense, que ficará à frente do clube no próximo triênio (2012-2014).
Vargas, de 22 anos, terminou a recente edição da Copa Sul-Americana como artilheiro, com 11 gols, e também como o melhor jogador da competição, da qual a Universidad de Chile foi a campeã. O destino do atacante deve ser o futebol da Europa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis