O Cruzeiro se reapresentará em 4 de janeiro com o elenco inchado. Isso porque todos os atletas em fim de empréstimo retornarão à Toca da Raposa II, até que o clube consiga reemprestar os jogadores a outras equipes. A princípio, os únicos que estão nos planos são o lateral-direito Marcos, que estava no Bahia, e o atacante Kieza, que estava no Náutico.
No caso de Kieza, a Raposa tentará vender o atleta por 3 milhões de euros, valor fixado pela diretoria para negociação. Até o momento, não houve proposta e, portanto, o jogador deverá ficar no Cruzeiro. O Náutico tenta o reempréstimo do atacante, mas o clube celeste não quer ceder.
Entre os atletas que retornam de empréstimo estão Pedro Ken, Anderson Lessa, Eliandro e Reinaldo Alagoano. Os dois últimos já têm destino: deverão ser emprestados ao Nacional de Nova Serrana, que disputará o Módulo I do Campeonato Mineiro e tem parceria com o clube celeste.
Pedro Ken e Anderson Lessa ficarão na Toca da Raposa II e podem até ser aproveitados, se não houver proposta de empréstimo de outros clubes. Já o meia Camilo, que está no futebol chinês, ainda tem contrato com o Nanchang FC e terá retorno adiado à Toca da Raposa.