Osvaldo diz que seria um sonho jogar no Cruzeiro
Na mira do Cruzeiro para a próxima temporada, o atacante Osvaldo falou da possibilidade de vestir a camisa celeste em 2012. O jogador pertence ao Al Ahli, dos Emirados Árabes, e foi destaque do último Campeonato Brasileiro pelo Ceará.
Indicado pelo técnico Vágner Mancini, com quem trabalhou no clube cearense, Osvaldo evitou falar do futuro, por não saber ainda se assinará com o Cruzeiro. Mesmo assim, o atacante deixou escapar que seria um sonho vestir a camisa celeste.
”Fico feliz por essa valorização e reconhecimento. Seria um sonho realizado para mim, jogar no Cruzeiro. Todo jogador sonha em jogar em um grande clube do futebol brasileiro e eu não sou diferente. Jogar em um clube de ponta como o Cruzeiro seria mais um sonho realizado”, disse Osvaldo.
”Existe essa possibilidade e seria uma boa, mas prefiro esperar para ver o retorno dos árabes. Não tenho nada certo ainda com ninguém, então não é legal eu ficar falando sobre o Cruzeiro, pois pode ser que não haja acordo e eu jogue em outro clube”, completou.
O Cruzeiro enviou uma proposta de compra de 100% dos direitos econômicos de Osvaldo ao Al Ahli, por meio do empresário do jogador, Gilmar Veloz. Um advogado do atleta já está nos Emirados Árabes para negociar com o clube detentor do passe do jogador. O clube celeste não revela o valor da proposta, mas diz que tem prioridade na compra do jogador, garantida pelo representante de Osvaldo.
Curiosamente, o Ceará diz que exercerá o direito de compra do atleta, embora a situação de empréstimo com passe fixado seja uma novidade para o próprio Cruzeiro. “O empresário do Osvaldo nos falou que temos a prioridade de compra”, disse o presidente eleito celeste, Gilvan de Pinho Tavares.
O Cruzeiro aguarda retorno do Al Ahli até o dia 20 de dezembro.