A reunião entre o empresário Reinaldo Pitta e a diretoria do Cruzeiro, para negociar a renovação do contrato do volante Fabrício, vai acontecer nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. Em princípio, o encontro aconteceria nessa terça-feira, em Belo Horizonte, mas a data acabou alterada.
O presidente da Raposa, eleito para o próximo triênio, Gilvan de Pinho Tavares, tomará posse no próximo dia 1º, porém, já viajou como mandatário para a capital fluminense para participar de compromissos pelo clube.
O dirigente foi acompanhado de Dimas Fonseca, mantido como diretor de futebol do Cruzeiro para a administração de Gilvan de Pinho Tavares. Será o primeiro trabalho de Dimas após ser confirmado no cargo pelo novo presidente.
Segundo informações, a Raposa fará a contraproposta definitiva, já que o jogador vem pedindo alto para renovar, uma vez que clubes como o São Paulo já manifestaram interesse em contar com o futebol do meio-campo.
A diretoria cruzeirense chegou a manifestar seu repúdio à atitude são-paulina. O presidente Gilvan de Pinho reclamou da atitude da diretoria tricolor, que procurou diretamente o jogador, e não o clube mineiro.