teste

Wallyson é sondado por outro grande clube brasileiro


Não bastasse poder perder seus ídolos Fábio, Montillo e Fabrício, o Cruzeiro pode ficar sem o artilheiro Wallyson na próxima temporada. O jogador está emprestado ao clube celeste até agosto. A empresa HAZ Sport Agency detém 80% dos direitos do jogador. O próprio jogador possui 10% do passe, mesma quantia do empresário Flávio Anselmo, de Natal-RN

A título de exposição, os investidores repassaram 30% dos direitos econômicos ao Cruzeiro, no ato do empréstimo, em julho de 2010. Existe uma cláusula no contrato de Wallyson que estipula uma multa rescisória, de valor não revelado. O clube que pagar a quantia leva o atleta, já que a diretoria celeste não teria poder de veto nesse tempo de empréstimo.

O empresário do jogador, Gustavo Arribas, adiantou que um clube do futebol brasileiro já demonstrou interesse e realizou uma sondagem por Wallyson.

”As propostas do exterior esfriaram, mas tem clubes brasileiros interessados no Wallyson. Do Cruzeiro, ele só sai vendido. Ele não sai emprestado. Há uma cláusula que diz que o Cruzeiro é obrigado a liberá-lo por determinado valor. Se pagar, ele sai do Cruzeiro. E se o clube quer o jogador, é porque tem o dinheiro para pagar, porque sabem que ele só sai vendido”, explicou Arribas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis