
Mesmo após toda essa trama, o argentino garante que está focado em trabalhar firme pela Raposa, sem remorsos pela oportunidade que deixou de aproveitar.
“Estou tranquilo, já falei que tem coisas que não mexem com minha cabeça. E uma delas é isso. Tem coisas mais importantes que podem me atrapalhar, como a saúde de meu filho, minha família. Sou um cara que não mistura os assuntos”, explicou o camisa 10.
No momento, o argentino só pensa em continuar treinando forte junto do grupo celeste para começar bem a temporada.
“Com certeza vou fazer o melhor para mim, mas nada disso mexe comigo. Quando a bola rolar vou fazer o melhor para o Cruzeiro. Por enquanto eu fico aqui. O Corinthians tinha desistido, não fiquei sabendo de outra proposta. Estou treinando, me dando tudo nos jogos. Vou sempre jogar como joguei. Agora, teremos um jogo em Patos para achar o time que vai começar o Mineiro”, afirmou.
Montillo espera que a reunião entre a cúpula celeste e seu empresário, Sergio Irrigoitia, possa colocar um ponto final ao caso. O encontro foi considerado proveitoso pelos dirigentes e aparentemente também agradou ao argentino, que anseia por um final pacífico.
“Vamos chegar a um bom final. Todos querem fazer o melhor para mim e minha família. Acho que vamos chegar a um final feliz”, finalizou.