A carga de 5 mil sócios aberta na última quinta-feira pelo Cruzeiro esgotou-se nesta segunda-feira. Esses associados serão mantidos no atual modelo do plano de fidelidade celeste: pagando uma mensalidade, terão acesso irrestrito a todos os jogos do clube como mandante.
Agora, o departamento de marketing estrelado aguarda a reinauguração do Independência para lançar as novas modalidades do projeto. O programa seguirá os moldes do modelo adotado pelo Internacional. Nele, o torcedor paga uma mensalidade e tem direito a descontos nos ingressos, entre outros benefícios, de acordo com a categoria escolhida.
O Cruzeiro não esconde que quer fazer do novo programa de fidelidade uma alternativa para manter Montillo na Toca da Raposa II com salário em alto nível, além de contar com uma arrecadação extra para contratação de novos jogadores.
”A ideia do presidente é essa. Manter o Montillo e contar com o torcedor para ajudar a pagar essa conta, por meio do programa de sócio. Estamos só aguardando o anúncio oficial de quando vamos poder utilizar o Independência para lançar o projeto. A ideia é que, para os primeiros jogos no estádio, o serviço já esteja à disposição do torcedor”, disse o diretor de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa, na última semana.