Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, Dimas garantiu que não houve novas conversas entre Cruzeiro e Corinthians desde o dia 4 de janeiro, quando a cúpula celeste recebeu o diretor adjunto de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, na Toca da Raposa II, e recusou a proposta de 8,3 milhões de euros pelo jogador.
Depois do pedido de aumento de salário de Montillo ao presidente Gilvan, no início da semana, especulou-se que o Corinthians estaria perto de levar o craque, devido à dificuldade do Cruzeiro em pagar os valores mais altos.
”A situação com o Corinthians é muito clara com relação ao Montillo. Os valores não foram nem serão mudados. A negociação pode ser retomada, desde que eles tenham interessem em pagar o valor que o Cruzeiro estipulou”, ratificou Dimas Fonseca.
”Chegou a ser especulado que (os diretores do Corinthians) pudessem completar os valores com mais jogadores. Seria mais ou menos o que o São Paulo havia feito. Ficaram de apresentar nova proposta, mas ela não chegou”, completou o diretor de futebol do Cruzeiro.
Salário será mantido
Dimas Fonseca ainda confirmou que Montillo pediu aumento de salário, mas disse que o Cruzeiro não ampliará sua folha. O dirigente explicou que o argentino ganhará com projetos de publicidade. “Ele pediu o aumento, é direito dele, fez reivindicação com base na oferta que ele recebeu. O doutor Gilvan deixou claro que vamos trabalhar um projeto de marketing para darmos compensação ao jogador, mas não aumento salarial”.
O diretor de marketing do Cruzeiro adiantou algumas ações que serão realizadas. “Uma das coisas que a gente já está trabalhando é a criação de produtos associados com a imagem do Montillo. Um exemplo claro é um boneco que a gente já tem no mercado. Estamos procurando viabilizar várias outras parcerias com empresas visando licenciamento de produtos tendo como marca principal a imagem do Montillo”.
via: SuperEsportes