teste

Marcelo Ramos confia no poder de fogo do ataque cruzeirense em 2012


Ídolo da torcida celeste nos anos 90 e início da década de 2000, o atacante Marcelo Ramos participou da cerimônia de lançamento do hall da fama do Cruzeiro, nessa terça-feira, na Toca da Raposa II. Quinto maior artilheiro da história do clube, com 163 gols, o ex-jogador avaliou o momento atual do ataque estrelado.

Como torcedor, Marcelo revelou preocupação com a situação do Cruzeiro na reta final do Brasileiro do ano passado, quando só conseguiu livrar-se do rebaixamento na última rodada, depois da goleada histórica aplicada sobre o Atlético, por 6 a 1. A despeito da fase ruim do ataque em 2011, Marcelo deposita confiança nos atacantes para esta temporada.

”Acompanhei o final do ano passado e fiquei preocupado, vendo o Cruzeiro brigando para não cair. Mas o clube tem grandes atacantes, é uma fase que passa, não vamos passar por isso novamente. Foi coisa que aconteceu, o Montillo joga muita bola, o elenco é ótimo e espero que 2012 seja um ano diferente”, avaliou Marcelo, que depositou confiança no ataque para 2012.

”Joguei com o Wallyson no Atlético-PR em 2008. É um cara que completa bem, um homem de área como eu. Meu irmão conhece o Anselmo Ramon, que jogou no Bahia, é um jogador que tem muito a acrescentar, é um goleador. Às vezes o atacante passa por fase ruim, mas os do Cruzeiro são muito bons e vão acertar em 2012, para voltar a dar alegrias à torcida”.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis