
O atacante Fábio Lopes, de 26 anos, estava no Cerezo Osaka, do Japão, e jamais jogou em um clube de ponta do futebol brasileiro. Questionado se o reforço fora indicação sua, Vágner Mancini não titubeou em afirmar que não.
”Não, a indicação não foi minha”, disse o treinador, que se esquivou de falar mais sobre o jogador, já que o contrato ainda não foi assinado.
”A gente ainda não sabe, vou me pronunciar somente após a assinatura do contrato, a gente não tem certeza ainda, fica difícil a gente falar de alguém que ainda não esteja aqui. Caso dê certo, a gente fala depois sobre o atleta”, completou.
Fábio Lopes é esperado em Belo Horizonte nesta segunda-feira para acertar os últimos detalhes do seu contrato com o Cruzeiro. O gerente de futebol celeste, Valdir Barbosa, confirmou que o atleta está na iminência de ser anunciado.
“Estamos em negociação muito adiantada, faltam pequenos detalhes, pequenos acertos financeiros, coisinhas pequenas, mas podemos dizer que o jogador está muito próximo do Cruzeiro sim. Amanhã (segunda-feira), esperamos bater o martelo e concretizar o negócio”, disse o dirigente.