“Falei na primeira conversa com a diretoria (do Cruzeiro) que queria fazer um contrato mais longo. Gosto muito do Cruzeiro e quero ficar aqui muito tempo a mais.Vamos ver se o presidente faz um esforço para eu ficar mais. Esperamos um final feliz. Eles (diretores) falaram que iriam pensar. Sei que não é fácil fazer um contrato a longo prazo, mas estou muito feliz de jogar aqui. Quero assinar contrato por mais um ano”, revelou.
Montillo e a diretoria do Cruzeiro, que se reuniram no começo do ano, ainda terão uma nova reunião para buscarem um acordo sobre o aumento salarial do atleta. O encontro ainda não tem data marcada para acontecer, no entanto, especula-se que Sérgio Irigoitia, empresário do meio-campista, venha a Belo Horizonte no começo da próxima semana.
“Meu procurador ainda não voltou (para Belo Horizonte, para uma nova reunião). Não estou com pressa. Queria decidir meu futuro o quanto antes, se ia ou não sair do Cruzeiro. Agora, o salário não tenho pressa. Minha preocupação era se eu ia sair ou não, pois tenho família. Agora estou tranquilo e quando ele vier vamos ver o salário.”