- Não decidi o sistema de jogo, ainda é início da semana ainda. Existe uma boa chance de não mexer na equipe. Tenho a volta do Roger, que passa a ser uma excelente opção também. É importante dizer que, em uma semana dessas, não temos que mudar nossa maneira de ser. Vamos fazer os ajustes necessários, aquilo que vimos nos últimos jogos. Queremos entrar forte, domingo, diante do nosso maior rival.
O técnico cruzeirense explicou que monta seu time de acordo com as necessidades que tem a cada partida. Mancini disse que analisará o jeito de jogar do Atlético-MG para observar detalhes que poderão decidir a partida.
- O que faz diferença é o aspecto da minha equipe. Lógico que vou analisar o Atlético-MG também. Com essa equipe, posso fazer variação tática, mas vou estudar o Atlético-MG e ver as opções do Cuca. Tenho acompanhado, há um certo tempo, o que tem sido feito lá. Eles também fazem isso. Tem tudo para ser um belo jogo de futebol, e temos que ficar atentos para que os detalhes sejam favoráveis para nós.
Via: GloboEsporte