“Vamos deixar claro que em nenhum momento falamos que não vamos jogar no Independência. Esperamos um final feliz. Se esse final feliz não ocorrer, Sete Lagoas nos abraçou, a prefeitura fez todo esforço e, enquanto não tivemos acordo, vamos seguir jogando lá”, disse o dirigente.
O Independência será reinaugurado nesta quarta-feira, com amistoso entre América e Argentinos Juniors. No entanto, o Cruzeiro mandará o segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o América, no domingo, em Sete Lagoas.
Alexandre Mattos espera conseguir a compreensão da torcida por o Cruzeiro não retornar à capital neste momento. “Com certeza, o torcedor quer que as pessoas que dirijam o Cruzeiro sejam responsáveis e façam os melhores contratos. Tenho certeza que o torcedor ficaria indignado se fosse feito um acordo que não fosse bem para o Cruzeiro. Por isso, a gente quer fazer o melhor acordo para poder jogar no Independência”, destacou.
Nessa segunda-feira, a diretoria do Cruzeiro se reuniu novamente com a BWA. Porém, os valores pedidos pela concessionária para o aluguel do Independência permanecem distantes do que esperam os dirigentes celestes.
via: superesportes