Na atividade comandada nesta terça-feira, Mancini utilizou apenas os 11 titulares no gramado. Foram orientados quanto ao posicionamento que deverão ter nesta quarta-feira: Fábio, Marcos, Thiago Carvalho, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wallyson, Anselmo Ramon e Wellington Paulista.
Enquanto os titulares eram orientados por Mancini, os reservas treinavam em campo reduzido no gramado ao lado. O zagueiro Leo, o lateral Diego Renan e o atacante Walter, todos lesionados, não participaram de atividades com bola nesta terça-feira.
Como houve empate por 1 a 1 em Santa Catarina, o Cruzeiro se classificará se o placar permanecer em branco nesta quarta-feira. Novo empate por 1 a 1 levará a decisão da vaga para a disputa de pênaltis. Qualquer igualdade por dois ou mais gols dará a classificação à Chapecoense.
Quem seguir na competição nacional enfrentará Atlético-PR, que, na segunda fase, eliminou o Criciúma, com vitórias por 2 a 1, fora de casa, e 5 a 1, em Curitiba.
Via: SuperEsportes